Argos American Bully

Argos American Bully
Bira Bullies Argos

domingo, 14 de setembro de 2014

Educando um American Bully.

Argos Bully Manaus - Educação
Quando você adota um American Bully será sua responsabilidade defender essa raça contra alguns estereótipos negativos relacionados ao mau comportamento ou agressão. Por esta razão, é importante começar a treinar o seu Bully assim que ele chegar em sua casa. A última coisa que você irá querer é o seu cão saltando sobre um vizinho ou atacando outros animais, o que poderia acabar reforçando quaisquer noções erradas sobre esta raça por pessoas ao seu redor.
Começando uma boa convivência
Para garantir que você e seu cão irão começar com o pé direito é fundamental descobrir como começar a ensinar "pet-etiquetta" básica e saber quando poderá ser hora de contratar um profissional.
Argos Bully Manaus - Educação

Antes de começar o caminho para o sucesso certifique-se de encontrar o local e as ferramentas adequadas para treinar seu American Bully com segurança. Você deve certificar-se de que seu cão tem uma coleira e guia que se encaixam confortavelmente e permitam que você controle  ele sempre que necessário.
Bullies são raças robustas. Procure verificar se as coleiras são feitas de um material resistente, que não irá quebrar e que possa permitir a você um controle máximo sobre o seu cão. Muitos especialistas são contra coleiras enforcadoras e, em vez disso  recomendam guias reguladas. Estas guias permitirão mais controle, sem ferir o seu cão. Você deve sempre manter o seu cão na coleira quando o treinamento em um lugar público e tentar encontrar uma zona livre de distração, onde outros animais não são susceptíveis de chamar a atenção de seu "Bully-Aprendiz".
Argos Bully Manaus - Educação

A Associação de Pet Dog Trainers (APDT) recomenda que você  aprenda antes de tudo o que motivará realmente o seu cão.
Comportamentos recompensados ​​são mais propensos a se repetir. Assim, se você descobrir o que motiva realmente o seu cão, você vai desbloquear a chave para a formação positiva.
Alguns cães respondem a recompensas do alimento, enquanto outros, com brinquedos ou elogios. Experimente com o seu Bully, até encontrar a recompensa perfeita e então você poderá realmente começar a trabalhar em comandos e corrigir quaisquer problemas comportamentais. Comece com o ensino de comandos básicos do movimento, como "senta", "fica" e "junto". O American Bully é uma raça  extremamente inteligente e com toda certeza irá dominar esses comandos facilmente.
 
Argos Bully Manaus - Educação
Educação Continuada
Existe um consenso geral de que filhotes são mais fáceis de treinar, porque eles têm uma cabeça limpa para trabalhar e armazenar novas informações. Embora isso possa ser verdade, o velho ditado de que "você não pode ensinar a um cachorro velho novos truques" não é.
Você pode ensinar um cão adulto como se comportar em torno de outros e seguir os comandos básicos. Na verdade, alguns cães adultos pode ser mais fáceis de treinar, já que eles podem ser mais calmos e mais estáveis do que os filhotes.
Lembre-se que, independentemente da idade do seu american bully, a consistência/persistência é a chave do sucesso. Só porque o seu cão aprendeu um comando não significa que você pode parar a reforçar. Você deverá persistir no comando até obter o melhor comportamento de seu cão e sempre o estimular com gestos e palavras para seguir suas instruções.
Argos Bully Manaus - Educação
Uma vez que ele dominar de forma bem consistente o básico, o dono poderá cogitar um avanço maior em treinamento. Uma sugestão muito interessante é o programa do American Kennel Club Canine Good Citizen (CGC). Este programa é perfeito para raças do tipo Bully, que geralmente destacam em obediência.
O Programa de Canine Good Citizen do AKC (CGC) foi iniciado em 1989, nos EUA. É projetado para recompensar cães que têm boas maneiras em casa e na comunidade. O Programa Bom Cidadão Canino é um programa de duas partes que salienta posse responsável para os proprietários e as boas maneiras básicas para cães. Todos os cães que passam o teste CGC 10 passos pode receber um certificado do American Kennel Club.


Argos Bully Manaus - Educação



Aceitando Assessoria e Assistência
Argos Bully Manaus - Educação
Quando o seu American Bully é adquirido de criadores sérios e responsáveis você pode saber muito mais sobre a história do seu cão, origem, filiação entre outras. Contudo, quando o seu bully vem de um centro de  adoção nem sempre estas informações estarão disponíveis. outro ponto a saber é que nem sempre um bully têm uma história violenta, como algumas pessoas acreditam.
A maioria dos abrigos irá realizar testes de temperamento para ver como o cão vai responder a estímulos, como alimentos, outros animais e estranhos, o que lhe dará uma vantagem em trabalhar com seu novo cão. Além disso, os bullies adotadas que sofreram negligência ou técnicas de treinamento dominantes pode ser muito ansioso para agradar a um novo proprietário que tem uma abordagem mais suave treinamento.
Argos Bully Manaus - Educação
No entanto, se seu cão apresenta problemas de comportamento ou tem uma história que está afetando seu nível de aprendizagem, pode ser uma boa ideia consultar um adestrador de cão profissional. Procure preferencialmente por um que já trabalhou com raças American Bully ou ainda outros Bullies no passado e que utiliza métodos de treinamento positivos. Obtenha recomendações de amigos e não se envergonhe em pedir quaisquer tipos de informações do profissional. De como eles se sentem sobre raças de Bullies antes de contratá-los. Se você recorrer a ajuda de um profissional ou decidir sobre uma abordagem "faça-você-mesmo", tenha em mente que a formação consistente e positiva ajudará a garantir que você e seu American Bully desfrutar de uma vida longa e feliz juntos.
Não esquecer:

"Você deve sempre manter o seu cão na coleira quando o treinamento em um lugar público e procurar uma zona livre de distração, onde outros animais não são susceptíveis de chamar a atenção de seu "Bully-Aprendiz". 

18 comentários:

  1. Tenho um q vai fazer 2 anos. É muito dócil mas pula nas pessoas o q já me provocou problemas.
    Gostaria de saber se está raça é obrigatório o uso da focinheira.

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Tenho um q vai fazer 2 anos. É muito dócil mas pula nas pessoas o q já me provocou problemas.
    Gostaria de saber se está raça é obrigatório o uso da focinheira.

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Estas guias permitirão mais controle, sem ferir o seu cão. Você deve sempre manter o seu cão na coleira quando o treinamento em um lugar público e tentar encontrar uma zona livre de distração, american bully

    ResponderExcluir
  4. Ola , eu comprei um american bully xl , mas ja tenho um golden macho tbm !
    O filhote esta com 2 meses , ele ja esta me respeitando e parou de morder , mas meu filgo tem 5 anos e ele nao para de brincar com ele de morder o qhe eu faco?

    ResponderExcluir
  5. O americam bully xl tem algum comportamento diferente dos outros ? Demonstra algum tipo de agressividade ? Diferente do pocket e etc?

    ResponderExcluir
  6. Compramos um American Bully e temos criança de 4 anos em casa. Estamos preocupados pois temos dois dias cm o cachorro. E esta tendo uma reação diferente com nosso filho. Ele fica atento de mais e força pra ir atrás drde. Não sei se quer brincar ou atacar. Nosso cachorro tem 4 meses mais é MT grande. Esse tipo de reação com criança alguém ja percebeu? É preocupante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um bully há 1 ano, ele tem as seguintes características: i) é muito dócil, nada de agressividade; ii) é bastante bruto, "não sabe brincar"; iii) apesar de ser um ogro ele ADORA crianças, fica louco quando vê uma, e por incrível que pareça ele até fica delicado quando interage com crianças tentando não machucá-las.

      Excluir
    2. Tenho um bully de 10 meses e a descrição do cachorro do Sérgio é idêntica ao do meu dog...rs

      Excluir
    3. Tenho um American Bully de 2 meses e 1 semana, é arteiro demais, adora picar papel, corre pela sala como um foguete quando o tiro do cercadinho, quer morder tudo o que vê pela frente, é bruto nas brincadeiras e as vezes machuca com seus dentes que já são bem afiados, mas tem que colocar disciplina e não baixar a guarda, pois são bem espertos e sabem como driblar. Hj a minha maior dificuldade é quanto as suas necessidades biológica, pois ainda não consegui fazê-lo acertar o passo, mas estou tentando. Quanto a ser agressivo, particularmente não consigo enxergá-lo dessa maneira, caso contrário, não iria conviver com meu pai que tem 96 anos, ainda mais em um apto. O máximo que ele aluga meu pai, é para pegar suas pantufas, ainda assim fico vigilante por ele ser bruto e à vezes pode machucar sem querer com as unhas ou os dentinhos.

      Excluir
  7. Oi meu American tem 4 meses e n q andar na rua ponho a coleira e ele trava deita no chao e não q anda

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um American bolly e tem 2 meses como faço pra ela não comer mas as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta utilizar um produto em spray chamado Dog Stop. Eu usei e funcionou.

      Excluir
  9. Tenho um American Billy de 2 meses... ele só brinca mordendo, come tudo que ver pela frente, tenho um filho de 6 anos e um de 4 meses. Fico com pouco de receio e medo, pois, suas brincadeiras são muitos pesadas e tenho medo te machucar as crianças. O que faço para que pare com essa brincadeira de morder?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um de 5 meses e é dócil é bricalhao mas suas brincadeiras estão muito pesadas ao ponto de machucar pessoas é ele tabem não que dormin em outro lugar a não ser minha cama chorar anoite inteira se por ele em outro lugar e não que deixar eu te contato com outras pessoas já comprei coleira educativa mas ainda sim ele não min acompanha sempre correr na frente mesmo enforcado pos ver que não tinha jeito parei de usar não sei mas oque fazer.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir